quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Salto no Tempo

O profº Lucas é bastante criativo e isso nos impulsiona a também querer trilhar esse caminho do novo, do conhecimento, pois na Educação não podemos ficar estáticos como um poste, é preciso inovar e buscar meios para atingirmos o nosso objetivo que é levar a descoberta do conhecimento prezeroso e dure por toda vida. O ensino do passado de forma rústica sem muitos métodos pedagógicos atingiram o conhecimento por toda uma vida, mesmo com sequelas terríveis, imagine o que poderemos fazer com tantas formas interessantes e eficazes de fazer com que o nosso aluno junto com o professor descubra a melhor forma de efetivar o aprendizado enraizando em sua vidinha essa experiência tão positiva que pudemos observar o profº Lucas rompendo paradigmas em busca desse resultado. Eu fiquei encantada e interessadíssima em poder experimentar essa incrível experiência.
Rosilane Freitas Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário