terça-feira, 28 de setembro de 2010

O USO DO BLOG NA EDUCAÇÃO


Criar um blog é muito fácil e rápido, não exige conhecimentos profundos de informática, nem instalação de programas para a publicação e atualização, além de ser possível encontrar na Web inúmeros serviços gratuitos que permitem a publicação dessa nova maneira de se publicar registros e compartilhar idéias.

JOEL JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário