O pouco uso de meios digitais na educação foi um dos motivos que fizeram com que Lina iniciasse sua pesquisa de mestrado na Faculdade de Educação (FE) da USP, Experiências de fronteira: os meios digitais em sala de aula, sob orientação daprofessora Mary Julia Martins Dietzsch. “A utilização de mídias digitais poderia começar a partir do primeiro ano do ensino fundamental. Desde muito cedo as crianças têm contato com computadores em casa”, ressalta a pesquisadora.http://www4.usp.br/index.php/educacao/18369-uso-de-meios-digitais-na-educacao-pode-melhorar-aprendizagem
Geralci

Uau!!! Essa daí está parecendo uma personagem de guerra nas estrelas! kkkk
ResponderExcluirEstá interagindo de igual pra igual com a máquina...
Charla
NOOOssa!!! Geralci sua figura esta bastante tecnológica...
ResponderExcluirElnice