Uso de meios digitais na educação pode melhorar aprendizagem
Por Ana Carolina Athanásio - ana.carolina.santos@usp.br
Publicado em 9/fevereiro/2010 |
Editoria : Educação |
Imprimir |
A inclusão de recursos digitais em salas de aula ajuda a aumentar a comunicação entre estudantes e professores. Projetos desenvolvidos por meio de blogs e aulas interativas incentivam a maior participação dos alunos nas atividades escolares e proporcionam benefícios na aprendizagem. “Os alunos praticamente já nascem sabendo usar computadores e nada mais natural e importante do que os professores passarem a usar os recursos digitais para melhorar o aproveitamento da disciplina”, afirma a professora Lina Maria Braga Mendes.(www.usp.br)
Imprimir | Vilma ALves de OLiveira

Nenhum comentário:
Postar um comentário