terça-feira, 28 de setembro de 2010

Recurso digitais na Educação

O pouco uso de meios digitais na educação foi um dos motivos que fizeram com que Lina iniciasse sua pesquisa de mestrado na Faculdade de Educação (FE) da USP, Experiências de fronteira: os meios digitais em sala de aula, sob orientação daprofessora Mary Julia Martins Dietzsch. “A utilização de mídias digitais poderia começar a partir do primeiro ano do ensino fundamental. Desde muito cedo as crianças  têm contato com computadores em casa”, ressalta a pesquisadora.http://www4.usp.br/index.php/educacao/18369-uso-de-meios-digitais-na-educacao-pode-melhorar-aprendizagem
Geralci

2 comentários:

  1. Uau!!! Essa daí está parecendo uma personagem de guerra nas estrelas! kkkk
    Está interagindo de igual pra igual com a máquina...
    Charla

    ResponderExcluir
  2. NOOOssa!!! Geralci sua figura esta bastante tecnológica...

    Elnice

    ResponderExcluir